Forum para o pessoal que joga o live action do sistema de vampiro requiem na cidade de Poços de Caldas

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Eder Reis - Paulo Gouveia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paulo Gouveia

Cria de : Mikail Zeitzev

Ficha do personagem
Status na cidade: 4
Status na Coalizão: 3
Status no Clã: 3

MensagemAssunto: Eder Reis - Paulo Gouveia   Ter Maio 29, 2012 8:15 pm

Meu nome é Eder tenho 22 anos e essa é minha segunda experiencia com o sistema de RPG Vampiro o Requiem. Até agora eu estou servindo como um pseudo-coordenador da Live fazendo o possível para o Live ser o mais divertido para todos!!!!

O meu personagem é o Paulo Gouveia, um Ventrue Invictus que é o sócio proprietário do Grupo Gouveia, um grupo de negócios criado durante a época do golpe militar no Brasil e cresceu imensamente devido a propina e políticos corruptos, eu assumi os negócios da minha família no ano de 1984, 3 anos depois de ter sido abraçado por Mikail Zeitzev um Ventrue da Ordo Dracul. Porem no ano de 1995 meu senhor retornou a Russia para resolver problemas e nunca mais foi visto. Eu o procurei por todo o globo mas sem sucesso, foi então que descobri que cerca de 30% das ações do Grupo Gouveia estavam sobre poder de um grupo europeu, ao investigar descobri que se tratava de vampiros ligados a Invictus, fui convidado a fazer parte do Primeiro-Estado devido ao meu tino comercial, aceitei e servi na Invictus por 16 anos através do globo, cuidando de negócios e atuando no mercado de ações internacionais. Até o ano de 2012 em que fui enviado para Poços de Caldas para auxiliar o Barão Odon de Oliveira nos assuntos referentes a Corte local. Desde então estou servindo na cidade de Poços de Caldas.[b][i]
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

Ficha do personagem
Status na cidade: 1
Status na Coalizão: 1
Status no Clã: 1

MensagemAssunto: Re: Eder Reis - Paulo Gouveia   Ter Maio 29, 2012 8:18 pm

Seja bem vindo
Ver perfil do usuário http://www.alterea.org

Eder Reis - Paulo Gouveia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo