Vampiro Requiem Poços de Caldas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum para o pessoal que joga o live action do sistema de vampiro requiem na cidade de Poços de Caldas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Otavio Amo - Paulo Bornatti

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paulo Bornatti

Paulo Bornatti


Cria de : Dante

Ficha do personagem
Status na cidade: 0
Status na Coalizão: 1
Status no Clã: 0

Otavio Amo - Paulo Bornatti Empty
MensagemAssunto: Otavio Amo - Paulo Bornatti   Otavio Amo - Paulo Bornatti EmptyQua maio 30, 2012 11:07 am

Otavio Amo

Jogo RPG desde os 15 anos, sei que comecei tarde Jogo D&D 3.5, PacthFinder, Vampiro Mascara e Requiem, Já Joguei Vampiro e Mago, atualmente Jogo esse Live, possuo 2 mesas de 3.5 e varias on-line. Jogos de computador League Of Legends, Grand Chase, Crysis, Diablo I e II xD (sou pobre para o 3). Estou Graduando ADM e estou na metade do curso.

Paulo Bornatti

Empresario Rico, que se formou em economia hoje é acionista majoritario de varias empresas, foi abraçado por Dante, pertence ao clã dos DEVAS e da Coalisão dos Invitus. Atualmente almejo o cargo de harpia da cidade e sou o responsavel por o arsenal bélico da cidade,
Ir para o topo Ir para baixo
 
Otavio Amo - Paulo Bornatti
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Empresa Em Poços de Caldas - SEGPOÇOS
» Eder Reis - Paulo Gouveia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampiro Requiem Poços de Caldas :: Inicio :: Você, jogador...-
Ir para: